quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hora da Poesia Desconhecida...


Preterito Imperfeito...
Era tão diferente do que hoje sou

Será que você sabe quantas já amou???

Com seu sorriso falso

Que me transmitia verdade

Que falta sinto da minha felicidade...

Larguei tudo pra com você ficar

E nem por isso você soube me amar...

Meus amigos eu perdi...

Ser outra pessoa eu fingi...

Mascáras,rostos e fantasia

Regimes,dietas e nostalgia...

Estar com você era o que eu queria...

Mini-saias,decotes,maquiagem carregada

Tudo pra um dia se amada...

Brincos de argola

As paredes da escola

Lugares ocultos

Sentimentos,imagens,vultos

Valia pra tudo apelar

Só pra com você um dia estar...

Idéias idiotas,Pulsos cortados

Ilusão à todo instante,Corações remendados...

Rostos inchados,lágrimas caindo

Maldito tempo,vivia sem destino...

Surda,muda e cega

E você ainda nega:

- A culpa não é minha...
Ela se iludiu sozinha... -
by : Euzinha msm ... Limão

Nenhum comentário: