quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Metamorfose Ambulante"




Eu já mudei a cor do cabelo como quem troca de roupa, já cortei desfiado, navalhado, em V, em U, em W... Já trançei, enrolei, alisei... fiz mechas...


Já mudei tanto meus gostos... já axei que amava...


Já jurei que odiava, já quis ter pra mim... já mandei embora sem olhar pra tras


E assim a gente vai mudando, dia apos dia...


Aprendendo, errando...


Eu axava que quando se muda muito de gostos é porque não se tem personalidade.


Mas hoje vejo que a verdade é outra, se voce nunca mudou é porque voce nunca viveu coisas novas... As pessoas conhecem mudam o tempo inteiro, e as mudanças te fazem olhar o mundo com outros olhos

Não com a melancolia e a tristeza da menina de olhos pintados... mas sim com a certeza da mulher que hoje sou.


Sem medo de dizer que um dia já quis ser dona de casa... e que hoje sonha em mudar o mundo...


Mesmo que hoje pareça ridículamente infantil... qual o erro em ser criança?


Qual o erro em ter dúvidas?


Um dia as crianças crescem e se tornam adultas... no outro os adultos se tornam crianças mimadas... A verdade é que ninguém sabe realmente o que quer e faz um esforço enorme pra conseguir...
E é nesse ritmo de vida que nossa metamorfose acontece, vamos mudando aos poucos... ganhando sabedoria, experiencia... amor!
Uma hora o casulo se rompe, e ai... tchamtchamtcham... voce mostra ao mundo o que andou planejando nesse tempo dentro da casca...
Hoje estou aqui, de braços abertos... enfrentando tudo, enfrentando todos... vivendo, sobrevivendo... sonhando!!!

**Eu ontem achei que voce era tudo o que eu queria, mas hoje... já não sei mais o que quero!**


Ass: Eu msma Vodka



Nenhum comentário: