sexta-feira, 22 de agosto de 2008


"O que eu não sabia... era muito importante pra mim...
Eu hoje experimentei a mais amarga das sensações... eu estava no meio de tudo
Eu estava no meio de todos... e eu estava sozinha.
Faz tempo, mas algo mudou...
Já não quero conversar... Pego a bandeja e sento sozinha, não quero desabafar!
Alguém me convida pra sentar junto, sou grosseira! Infelizmente não aprendi a disfarçar.
Olho no relógio, ele está parado, 13:27.. Queria que ele passasse depressa... mas como teima o tempo.
Porque as pessoas só imaginam qual pode ser o seu melhor...
Elas mal sabem que sendo cruéis, elas atingem o topo... estão no centro.
Não fazem idéia do seu potencial para maldade!
Por isso hoje, prefiro ficar sozinha... Não tenho nada que mereça ser dito, nenhuma queixa ou dúvida... simplesmente nada...
Lembrei de quando ainda era fácil, de como a consciência era mutável...
De como era mais fácil perdoar os erros... de como era simples se perdoar.
Mas hoje, minhas mágoas usam bóias... Não consigo afogá-las."


Meu mal humor me torna único, um ser sem igual.Em dias que nada faz falta, eu consigo reclamar da intensidade do sol, ou da inconveniencia da chuva.Meu mal humor me dá direito de ser um ser incontestável, pois eu acredito que quanto mais chato sou, mas coisas eu conquisto.Eu sou um poço de dúvidas inespressas e indecisas, sou a banal decisão de coisas em que nem acredito.Eu sou errante, errado, amargo e doce. Sou um quê de inteligencia bruta sem pressa de ser lapidado.Sou um ser pensante, incoerente, insano e sarcastico.Tenho a plena certeza dos assuntos discutidos, e a ganancia desmedida por poder.Sou simples humano, infiel aos próprios sonhos e oblícuo.Tenho meus defeitos incontestáveis, mas tenho a minha fé inabalável.Me perco nos dias lotados, mas guardo meu coração com o Senhor, pois com ele estará seguro.Meus problemas me abandonam quando me permito mudar, quando quero resgatar o que perdi a tempos.Me deixe, porque sendo como sou, sou perfeito em meus defeitos.


"Hoje nada mais me importa! Eu só quero existir!"


Ass: Vodka

Nenhum comentário: