quarta-feira, 5 de novembro de 2008

E a culpa é...do Desejo


Não é minha culpa ir mal nas provas por deixar meus pensamentos divagarem até você.
Não é minha culpa ficar fora do ar o tempo todo me arrependendo da minha falta de coragem.
Não é minha culpa ter todo o corpo arrepiado só de pensar no teu corpo junto ao meu.
Não é minha culpa desejar cada pedacinho do seu corpo nos momentos menos oportunos.
Não é minha culpa estremecer ao ver suas fotos no Orkut e seu status no Msn, mesmo sabendo que não você nem liga para as minhas e que não vamos nos falar.
Não é minha culpa querer beijar sua boca a todo instante sem perceber quão idiota é isso.
Não é minha culpa falar de você o tempo todo sem ao menos perceber.
Não é minha culpa imaginar seus braços,seus abraços e suas caricias esquentando meu corpo nos dias frios.
Não é minha culpa acordar no meio da noite ofegante, depois de um sonho incrivel com você.
Não é minha culpa ver os torturadores no Hopi Hari e querer ver você no lugar deles.
Não é minha culpa querer ser sua de corpo, alma e coração, sentir seu toque em cada milimetro do meu corpo, mesmo que só por uma noite.
Não é minha culpa anciar pelo atrito do seu corpo frio no meu corpo quente.
Não é minha culpa te desejar intensamente e você nem saber...


by: Limão... a nem pervetida nem santinha... apenas humana Srtª Cah...(resolvemos assumir nossas verdadeiras faces, nossos verdadeiros apelidos, nossos verdadeiros sentimentos.Chega de tentar fazer parecer bem o que não está.Chega de ver o mundo em reticências.Chega de fazer caras e bocas para parecer feliz quando nada está feliz.)

Nenhum comentário: