quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Esnobe"

Sugeitinho esnobe...
Passa e finge que não me vê,
Que não me conhece...
Que nunca fomos apresentados...
Mas a gente se conhece bem, eu até me declarei outro dia!
Mas é assim, descobrimos que alguém não é bom o suficiente pra nós
quando abrimos nosso coração, e esse alguém faz querstão de fechá-lo.
(machucá-lo, confundi-lo, magoá-lo)
Tem problema não...
Menininhos assim eu já encontrei vários (quantas vezes eu morri por algem deles?>?)
Definitivamente, ele sabe usar máscaras... Pq somos bons amigos
e eu gosto muito de voce e vou gostar pra sempre...
Pq ele me olha... ah ele olha bem nos olhos e tcharam... Ele mente, e como mente!
Se voce sabe fingir que é cego, eu sei fingir que sou muda.
Se vc prefere assim, se vc pensa assim... se vc quer assim... Paciencia.
Minha agenda tá lotada!
E eu já dei espaço demais pra vc na minha vida (mesmo vc participando muito pouco)
Agora que eu deixei de ser mais uma pra ser menos uma, talvez vc perceba o que perdeu
Quem perdeu e porque perdeu.
Cansado?
Eu tbm,
Vai embora?
Eu já fui.
Boa Sorte?
Não, sorte não é suficiente... falta verdade... sincetidade!

=p

Srta Keh

Nenhum comentário: