domingo, 2 de novembro de 2008

"Apostas e Certezas"

Frustrante!


Palavra que melhor define a final do mundial de Fórmula 1...

Felipe, voce merecia o título!!! Você correu com vontade, determinação!

Durante o campeonato enfrentou problemas com motor, acidente nos boxes, rivalidade com seu companheiro de equipe... Affee..

E nos últimos 500 metros, ele levou a melhor... Um Inglês metido a superior...que odio!!!

Mas minha torcida continua eterna!!! Ano que vem é nosso!!!

1 ponto que define você, guerreiro!!

*************************************************


Agora explicando porque apostas e certezas...


Enquanto eu assistia a corrida e vi, nos últimos segundos, a vitória ser tirada das mãos do meu querido Massa, imaginei quantas vezes em nossas vidas já não estivemos cara a cara com a vitória e tcharam... Alguém vem e leva nosso troféu pra casa...

Eu me vi a algum tempo atraz nessa situação.

Tudo estava dando certo, estavamos quase lá, quase conseguindo...

E tcharam,

Alguém levou meu troféu pra casa, pro quarto... pra cama!

É, a vida é assim... Num dá pra apostar na vitória sem ter o contrato assinado na mão. (registrado em cartorio!) Prefiro ficar com minhas certezas!

Agora é só me inspirar no Felipe, me preparar pro ano que vem, esperar e acreditar que o melhor esta por vir...

Eu estou, definitivamente, desistindo do segundo lugar...

Nasci pra ser poliposition, nasci pra ser nº 1...

E vou procurar alguém que me deixe no podium, estourando a chanpagnhe... feliz pra sempre!!

Bye bye!!"


Ass: Vodka (Srta Keh)






Nenhum comentário: