terça-feira, 7 de julho de 2009

Desabafo de uma adolescente em super crise!


Até algumas horas antes eu estava sentindo falta das dores que sentia...

Agora nem sei mais...

Pode ser masoquismo puro, mas... Sei lá... Eu gostava de sentir meu coração e meu orgulho em pedaços... Não que meu coração esteja em pedaços... O orgulho pode até estar (de novo), mas o coração não...

Masoquismo puro ou não, eu me sentia viva, como naquela música do Goo Goo Dolls “você sangra só pra dizer que está viva”... Eu precisava sangrar, chorar com um motivo cabível e não por ter alguém em meu lugar...

É... Tem alguém no meu lugar... E não é no coração dele não... É no meu lugar mesmo...

Na minha mesa, no meu telefone, com os meus arquivos, com os meus elogios...

Não, eu não fui demitida (ainda)... Só troquei de área...

E eles parecem estar felizes com ela... Afinal ela trouxe bolo...

O ser humano é uma coisa que me confunde totalmente... Se você é boa demais eles te passam pra um lugar mais difícil... Com mais obrigações e responsabilidades... Mas cadê as “mais obrigações”???

Jesus Christ! Eu nunca cancelei tantos emails na minha vida! Álias, EU NUNCA TINHA CANCELADO UM EMAIL!!

Parece que é uma coisa mesmo... Se eu fico sem fazer nada eles dizem que precisam me dar mais coisas... MAS CADÊ ESSAS COISAS??

Se eu vou ajudar o pessoal da minha antiga área eles me pegam no flagra... OMG!

Sabe ta tudo meio torto... Tudo meio errado... Tudo fora de orbita...

Meu dia dos Namorados foi uma coisa linda! Encher a cara com a melhor amiga num banquinho da rua... E o pior é que eu nem fiquei bêbada e esqueci dos meus problemas... Ao contrário... Eu fiquei mais sã que ela e percebi o quanto eu to ferrada!

É... Eu to mesmo ferrada... Eu acho que gosto de alguém... E cheguei a pensar que esse sentimento era recíproco... Mas não era!

E a culpa é toda do Bill Gates e Melissa!

A culpa também é minha sim... Não vou só culpar o cara que desenvolveu a porcaria do MSN... Nem a pessoa que criou aquelas sandálias maras que não machucam o pé mas custam uma facada no meu pequeno orçamento... A culpa é do meu autocontrole contra o consumismo... Culpa da minha distração que me fez perder 3 brincos... Culpa do meu coração idiota que resolveu acreditar que ele realmente gostava de mim sem que eu fizesse esforço algum...

Burrice minha né? Afinal eu sou o tipo de pessoa que é uma boa amiga, boa ouvinte (sometimes), boa conselheira (sometimes too) entre tantas outras qualidades de AMIGA... Mas não a NAMORADINHA perfeita, não que eu não seja linda e coisa e tal... Mas eu tenho um gênio fdp pra lidar... Sem falar em falar no stress... E o humor que muda mais que a lua então nem se fala...

O ponto é que eu acho que me apaixonei pela pessoa errada (não to copiando a música não!) de novo... E o pior é que eu sinto que dessa vez vai ser diferente... Não, ele não vai aparecer em um cavalo branco na frente da minha casa, me pegar no colo (meio que impossible) e me leva pra casa dele, onde seremos felizes para sempre ou até o encanto da bruxa que roubou minha voz acabar! Hunf...

Não sei se é melhor acreditar no que a maioria das pessoas me diz ou no que uma me diz... Ou no que aquela cigana infeliz me disse no centro (ele me rogou uma praga!)

Eu estava pensando seriamente em chamá-lo para ir ao Cine comigo (Minha melhor amiga ta quase arrumando um namorado, e ele vai pro Cine também) no domingo, e devo dizer que dormi rezando “Tomara que ele diga sim, tomara que ele diga sim...”, esperando que o Cara-Lá-De-Cima me ouvisse e desse uma Big Help... Mas agora dá até medo...

A tal garota de Itu vai fazer com que ele diga “Olha Ca, você é super legal, mas eu gosto de uma garota e não estou afim de me envolver com qualquer outra pessoa além dela... Desculpa...”

E ai eu serei obrigada a dar aquele sorriso falso e dizer que o convite foi de amigo... Que não tem nada a ver...

Tá, e o Bozo não morreu...

By: Srtª Caah

P.S.: Texto escrito há algumas semanas atrás!

Nenhum comentário: