terça-feira, 7 de julho de 2009

Me Auto-Sentenciei em Voz Alta


Eu disse em voz alta o que eu não deveria dizer...
Não foi nenhum palavrão fora de hora... Uma ofensa, nem uma praga nem nada de errado...
Eu disse em voz alta algo que eu acreditava ser possível... Que eu queria que fosse possível...
Mas não era e nem será...
E ao dizer isso em voz alta eu me auto-sentenciei...
Eu estava sendo forte... Evitando pensar naquele assunto... E eu estava conseguindo... Apesar de ficar pink toda vez que alguém o comentava...
Admitir que eu poderia gostar de alguém que "gostava" de mim foi o primeiro passo para mais um circulo vicioso doentio...
Já havia um pequeno sentimento de posse por ele... E ele nem era meu... Não é como querer uma coisa, sentir-se dona dele e ir correndo comprar na primeira oportunidade, antes que acabassem os modelos ou não houvesse o seu n.º...
Ele nem estava à venda... Não pra mim...


"Os olhinhos dele brilham quando ele olha pra você..."
Explicação Lógica: É o efeito das luzes florescentes do meu setor...


"Ele te defende..."
Explicação Lógica: Ele deve achar que eu sou tão tapada que não consigo me defender sozinha...



"Ele quer se sentir poderoso do seu lado..."
Explicação Lógica: Ele é um idiota...


E eu sou mais idiota ainda por, mesmo depois de todas essas respostas dadas a mim mesma, resolvi alimentar esperança...
E eu devo ter dado Biotônico pra esse sentimento sem nome pra que ele crescesse tanto assim e se tornasse esse monstrinho que é agora...
Se ele não sentisse fome seria tão mais fácil...
Mas ele tem fome, muita fome... Foi o maldito Biotônico que o ensinou a comer (assim como foi comigo)...
E ele sente tanta de uma sequer luz de esperança... Até me lembra aquele monstro do DragonBall Z que se alimentava dos kamehameha's que o Goku jogava nele... Bom, o monstro é esse sentimento, o meu Goku tem o sobrenome que de um carro famoso (não vou dizer que é Ferrari) e os kamehameha's eram as luzes de esperança que ele me dava... Dava sim... Não dá mais (que conversa torta!)
É... Ele não me dá mais esperança... O brilho dos olhos dele sumiu (se é que um dia existiu...), a defesa (se é que existiu também) virou ataque e o "sentir-se poderoso" absorveu outra perspectiva... No lugar surgiu a ignorância, os olhares de desprezo e as tentativas de me fazer ciúmes... E acho que tem dado certo...
Eu olho pro espelho e tenho pena da moça que vejo... Foi-se a Paty, dos cabelos cacheadinhos e o lencinho vermelho que arrasou no fim de semana, e ficou apenas um garota triste...
Eu ouço ela sorrindo e sinto a tristeza que os outros não percebem...
Vejo as noites em claro dela e percebo o quão difícil está sendo dormir...
E tudo por apenas deixar um novo sentimento, sem nome e definição, tomar conta daquele membro, ao qual atribuímos os sentimentos mais profundos, que estava sossegado e remendado...

By: Srtª Caah

P.S.: Outro antigo...

Nenhum comentário: