terça-feira, 7 de julho de 2009

...


Os meus olhos ardem e não é por causa da minha cegueira precoce... São as lágrimas que há muito tempo não saiam pelo mesmo motivo obvio...

Meu coração perde uma parte de si a cada vez que eu o vejo passar ou a cada vez que lembro do email... Parabéns sua tonta! Estreou seus foras por 7 tipos de tecnologia...

Eu sempre cometo os mesmos erros sem aprender... Sempre choro a noite inteira sem ter uma lição disso... Sempre me apaixono da mesma forma e sempre me ferro...

Meu ego era como um espelho, que refletia em mim o que eu sentia... Ele jogou uma pedra, uma pedrinha de nada, e conseguiu não só rachar com destruir meu espelho... Minha auto-estima, a moldura do espelho, se quebrou em mil pedaços também... E eu consigo remontá-los...

O sol não me cega mais se eu o olho diretamente... Ele evapora todas as lágrimas dos meus olhos, transformando-as em leves camadas de nuvens, que fazem com meu olhar se torne opaco...

“Ele tem medo que ela acredite que aquilo era verdade...” – Certo... Ele tem medo... Me sinto como o Trasgo que sai das Masmorra no HP e A Câmara Secreta... – Gorda, Grande e Feia... =P

Eu devia ter acreditado no que eu via nas janelas espelhadas perto do restaurante... Você não é palio pra nenhuma delas! Pra que ele vai querer você?? Pra ser zuado pelos amigos dele?? Não né?! Pra que ter uma melhor amiga como namorada se ele pode ter uma garota linda como namorada??

Ele não queria uma pessoa assim como eu... Ele queria a bonequinha de Itu... E eu não o culpo por isso... Eu também preferiria o Robert Pattison a ele, mas eu não tive escolha...

Na verdade eu tive escolha sim... Eu poderia muito bem ter ignorado os malditos sinais... É... Mais uma vez eu tive escolha e fiz a escolha errada... Escolhi nutrir esse sentimento sem nome a ter que ficar nutrindo sentimento nenhum... Puro Masoquismo, mas as pessoas se acostumaram a sofrer... Elas gostam de sofrer... Sofrer mostra que elas estão vivas... Que elas têm sentimentos...

E eu, com toda minha forma ogra e bruta de ser, precisava nutrir um sentimento diferente do que eu sinto pelos meus cachorros, pelas minhas roupas, pelos meus sapatos e tudo quanto é tipo de coisa material que eu tenho...

Agora me falta o ar quando ele passa... É como tomar um murro no estômago a cada 5 minutos... Você mal se recupera de um e já leva dois... É um sentimento de quebra que vem de dentro...

E alguém acha que ele percebeu?? Lógico... Que não! Ele não está nem ai... A única coisa que importa é a vidinha linda dele...

É esse um dos maiores erros meus e dos seres humanos... Adquirir amor por algo que não tem... Sentir falta daquilo que nunca teve... Eu digo isso porque sou assim... Me apego fácil... Me apaixono muito fácil... Sofro mais fácil...

E agora eu almoço e tomo café rápido pra não dar tempo dele chegar na mesa e eu ainda estar lá... Eu sei que eu prometi pra minha melhor amiga que não ia excluir ele nem tratar mal e essas coisas... Mas... Sinceramente não dá...

Eu me sinto caindo cada vez mais nesse poço em que me encontro desde sei lá quando cada vez que eu vejo ele... É uma coisa bizarra até... Mas eu não consigo me sentir bem quando ele sorri pra ela... Eu não consigo trabalhar enquanto ele está na mesa dela... Eu não consigo entender porque ela (Ela tem namorado merda!!!) e não eu...

Eu sempre fui a garota boa... Talvez um dos meus maiores erros... Mas eu sou tudo isso por acreditar que assim, somente assim, eu teria alguém que gostasse de mim! Mas que merda de vida é essa onde só ocorrem injustiças!!

Eu sei que eu sou feia, sei que sou chata... Mas tem pessoas piores! Eu pago as minhas contas, trabalho e estudo de segunda a sexta, bebo em alguns finais de semana, não fumo, não uso drogas, nunca fiz nada que pudesse fazer minha mãe sofrer e ainda me encontro nessa porcaria de vida!

Eu tenho medo de acordar um dia e perceber que eu só passei pela vida... Que eu não vivi... Acordar um dia e ver que eu perdi aquele eclipse que só acontece a cada 10000000000 anos! Eu tenho medo dos foras que eu levo... Cada um deles me deixa uma ferida diferente... Tenho medo de sofrer a vida inteira por caras idiotas e nunca achar a tal pessoa que me merece...

Eu sinto, com muita dor mesmo, que eu devo desistir do amor... Não é o tipo de coisa que tem me trazido lembranças boas... Eu só me fu** em todos os momentos que eu gostei de alguém e até nos momentos em que eu não gostei...

E lá vem ele mais uma vez sorrindo... Dessa vez levando mais do que um pedaço do meu coração...Levando meu ultimo sorriso...

"Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar..."




By: Srtª Caah

Nenhum comentário: