sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"Eu preciso de Um tempo Pra mim"


Eu preciso de um tempo pra mim…
Um tempo pra colocar as coisas no lugar, ageitar a casa!
Tirar a poeira do tempo e as teias da dúvida.
Eu preciso de um tempo pra mim...
Pra me acostumar com tudo que mudou....
Pra me livrar das tristezas sentidas,
Eu preciso de um tempo pra mim...
Pra lavar as mágoas, perdoar os erros...
Pra esquecer o passado, pra viver o presente!
Eu preciso de um tempo pra mim...
Pra arquivar as fotos, deletar as lembranças...
Pra curar o coração...
Eu preciso de um tempo pra mim...
Um tempo só meu, pra cuidar só de mim...
Pra viver sem seu amor...
Eu preciso de um tempo pra mim...
Pra voltar a sorrir,
Pra voltar a viver,
Eu preciso de um tempo pra mim...
Pra voltar a ter fé, pra acreditar novamente...
Eu preciso de um tempo pra mim...Um tempo pra mim... pra me esquecer de você


Ass: Vodka

Um comentário:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal