sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Num sei, e agora?"


Postando só pra dizer pro mundo que agora esta td bem...


"Tem coisas que não dá pra esconder que td mundo vê,
que se entregam pelo olhar... E vivem uma mentira ou mentem pra viver
como uma frustação, como uma saida...
O tempo revela todas as resposta dentro de cada um.
Tem coisas em voce que me fazem bem não sei pq e entre nois dois
sempre foi e sempre será assim, cada vez mais te vejo em mim... =D"


Esperiencias para uma quinta-feira...
Deixe alguém dizer como se sente por voce...
E descubra que voces sentem coisas em comum...


- Sabe de uma coisa?

- Não, não sei de mais nada.

- A culpa toda é sua.

- Minha por que?

- Voce tem medo.

- Medo? Medo de que? Ta doido?

- Se tem medo de descobrir que as pessoas podem gostar de voce.

- Tenho mesmo,

- Ta vendo, a culpa é sua!

- Ta bom... deixa pra lá

- Ta vendo, tem horas que eu queria afogar vc...

- Tem horas que eu queria te matar tbm...

- Mas agora, eu só queria te abraçar.

- Abraça entao...


..........................s2...........................


Como é simples e complicado né?

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

É!!!
Oi gostei do seu blog \o/
parabens é showww!!!
bjuz