terça-feira, 23 de setembro de 2008

"E agora... eu?"


Eu quero perder tempo!

Quero chegar em minha casa, faltar da escola, sentar na cama

Ligar o som... ouvir qualquer coisa, qualquer ruído amigo...

Quero arrumar meu guarda-roupa, lavar meus tênis...

Quero fazer nada, arrumar motivos pra não pensar...

I want to drink wine... and I prefer... don't speak...

Arrumar todas as coisas bagunçadas, organizar meu quarto!

Tenho a triste mania de guardar tudo, de me desfazer de nada

São os ingressos de filmes já assistidos, o papel do bombom com

aquela frase: Se vc ama alguém, diga! Corações podem ferir-se com o que nao foi dito...

Quero me arrepender do que eu não fiz...

Quero testar minha paciência... rir de cada erro absurdo! De cada vergonha passada!

Quero reler as cartas, os cartões de aniversário e natal...

Lembrar de cada balada, de cada beijo... de cada decepção...

Quero não brigar com meu cabelo,

I want ice cream... and I prefer... don't speak...

Quero ver meus cadernos da oitava série, ler a dedicatória nos meus livros...

Organizar minha coleção HP.

Quero ficar sozinha... sem ninguém... somente só

Quero eu e eu mesma, pensando em nada e em ninguém...

Pensar de mais enlouquesse... to quase louca...

Domingo eu vou aproveitar o sol que me deixou semana passada...

E eu quero voltar a temer os menores movimentos...

Quero sentir novamente aquela sensação de conquista... quero poder gritar: Eu consegui!!!

Aquela sensação que só existe quando vc consegue fazer o exercício mais difícil de matemática.

Quando vc consegue desconto naquela roupa incrível...

Quando vc beija alguém que vc ama...

Quando vc sente o abraço de mãe...

Aquelas coisas que vc perdeu a tempos... e a tempos vc busca encontrá-las...

Porque é incrível não ter tempo pra chorar...

Porque é incrível não ter tempo para viver...

Porque é incrível não ter tempo pra mim mesma e eu....


Ass: Vodka

Nenhum comentário: