terça-feira, 9 de setembro de 2008

"Trabalho de Biologia"


Trabalho de biologia...
Desenvolvimento – Concluido!!
Objetivo – Proposto!!
Capa, índice... bibliogradia, - Ok!

Por que será que eu nunca consigo fazer uma boa introdução?
É tão difícil pensar em como descrever em linhas pequenas o que você pesquisou durante semanas a fio. Seria como abreviar todos os sentidos da vida em uma só frase!
Contar todos os sonhos perdidos, todos os beijos trocados..
Contar toda a dor sentida... em uma simples frase.
Trocar de lugar as coisas novas, jogar fora as velhas...
Se livrar do que está sobrando, se esqueçer do que está faltando e colocar tudo que sobrou em uma frase!
Não nos deviam pedir para introduzir, já que a vida muda a cada instante... a cada dia que vivemos vamos acrescentando mas títulos ao nosso trabalho...
Seja uma descoberta científica,
Ou o sábado na balada...
Como descrever o que ainda esta por vir, prever o que ainda pode acontecer?
Não quero introduzir a minha vida... quero que ela chegue ao extremo a cada segundo!
Quero sentir as dores mais fortes, os amores mais intensos... os desejos mais secretos...
Quero absorver a informação que tenho em mãos, sugar a presença daqueles que amo...
Não me peçam uma introdução, porque é impossível pra mim... É impossível pensar naquilo que eu fiz por um começo obvio, porque a cada minuto surge uma idéia nova, um desejo novo...

Ainda não é hora para pensar em como tudo começou... as coisas ainda acontecem... E acontecem de maneira fabulósa...


Quem sabe quando eu estiver quase no fim de tudo, eu possa fazer a introdução...e principalmente... concluir com chave de ouro!!!

Ass: ** Eu mesma... Vodka**

Nenhum comentário: