quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Eu não sei..."


Eu não sei matemática...

Não sei dizer palavras bonitas...

Não sei demonstrar sentimentos...

Não sei sorrir para as pessoas...

Não sei viver sem criar fantasias...

Eu não sei amar intensamente...

Não sei retribuir gestos de carinho...

Não sei escrever poemas de amor...

Não sei beber com moderação...

Eu não sei pedir desculpas...

Não sei ser legal com meus amigos...

Não sei desenhar e tirar fotos...

Não sei me deixar levar pelos momentos...

Não sei dançar sem ter vergonha...

Eu não sei fazer amigos...

Não sei não ser sincera...

Não sei inventar e contar mentiras...

Não sei curtir minha liberdade...

Não sei fazer conclusões de trabalhos escolares...

Eu não sei curar as feridas do meu coração...

Não sei aproveitar a vida da maneira correta...

Não sei jogar voley ou futebol...

Não sei torcer pelo meu time...

Não sei cantar...

Eu não sei ser realmente bonita...

Não sei ser amada e gostar disso...

Não sei ficar em casa nos fins de semana...

Não sei ser burra e muito menos nerd...

Não sei mudar meu jeito bruta de ser...


Eu não sei ser amiga quando realmente é necessario...

Não sei ser corajosa nem invejosa...

Não sei viver sem ter medo ou sem planejar os acontecimentos...

Não sei dizer adeus...

Não sei fazer escolhas certas...

Eu não sei amar os caras certos...

Não sei porque não faço as coisas e depois me arrependo de não ter feito...

Não sei ficar de dieta...

Não sei dizer Eu te amo de verdade...

Não sei o que fazer em momentos decisivos...

Eu não sei te esquecer...

Não sei ser feliz por inteiro...

Não sei ser malvada sem me ferrar depois...

Não sei criar postagens para este blog...

Não sei combinar roupas...

Eu não sei ficar sem chorar...

Não sei andar de ônibus sozinha...

Não sei pintar as unhas de cores claras...

Não sei comprar roupas sozinha...

Não sei parar de comer...

Enfim,eu passei a não saber mais das coisas apartir do momento em que percebi que estou sozinha neste mundo com as coisas que aprendi...

E na verdade a unica coisa que aprendi nesses meus aninhos de vida foi sofrer...

Então...

Eu apenas sei como Sofrer...

by: A mesma sofredora de sempre... Limão


Nenhum comentário: