segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"Perdoe-me"


Perdoe-me por minhas duvidas constantes;
Pelos telefones fora de hora;
Perdoe-me pela inconseqüência de criança;
E pela tristeza de adulta.
Perdoe-me pelos erros de pronúncia, pelas frases mal pontuadas
E pelos erros de ortografia.
Perdoe-me por ser tão infantil e tão madura
Perdoe-me por não saber o que quero, por saber onde vou,
Por não saber quem sou.
Perdoe-me por meu humor nefasto pela manhã,
E por meu humor sarcástico no anoitecer.
Perdoe-me por sentar todos os dias no mesmo lugar, por guardar os papéis de bala
E querer bem todos os seus dias.
Perdoe-me por não disfarçar o quanto eu sinto por você,
Por fazer sentir-se observado quando meus olhos procuram te ver.
Perdoe-me por esperar anciosamente por cada sorriso teu, por desejar cada susurro da sua voz,
Perdoe-me por amar cada centímetro do teu corpo, por te amar até quando não devia.
Perdoe-me por te esperar em cada passo no corredor, em cada palavra proferida, em cada gesto amigo.
Perdoe-me por não ser capaz de esquecê-lo, por não ser incapaz de odia-lo...
Perdoe-me por chorar,
Perdoe-me por perseguir seus trajetos, por ouvir as suas músicas... Por amar mais a sua vida do que a minha.
Perdoe-me por te fazer perder tempo com meus problemas, por implorar um minuto do seu tempo,
Perdoe-me pela ausência de sanidade quando você esta por perto.
Perdoe-me pela falta de amor próprio, pelo amor causticante...
Perdoe-me por ser sua de corpo e alma... por perder a fé quando você não está...
Perdoe-me...Por ama-lo além da vida e das forças!
Ass: Vodka

Nenhum comentário: