quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Believe...I'm a girl and...I like PS2



Uma vez um amigo me disse que eu "metralho" qualquer rapaz bonito que atravesar o meu caminho na balada...Digamos que,em termos,esse comentário seja verdade...Mas o que vem ao caso nesse momento é que o único rapaz bonito que pode passar por mim sem coletes a prova de balas tem o cabelo raspado,um olhar malvado e consegue destruir,sem perceber, a minha noite sem utilizar sequer uma palavra...Esse cara tem mais poder do que a varinha do Harry...Perto dele meus tiros de metralhadora não funcionam...É como jogar Call of Duty 3 e querer atirar no seus companheiros de guerra...

Ele é o Audi Le Mans Quattro do Need for Speed Carbon que eu queria e não consigo comprar...

Ele é o Tiranossauro Rex no Lost Valley do Lara Croft Tomb Raider Anniversary que eu não consigo vencer...

Ele é a aquela guitarra em forma de foiçe do Guitar Hero que eu desejo tanto mas o money que a Pandora anda me fazendo ganhar não tá ajudando...

Ele é aquele Drift que eu não consigo fazer no Undeground...

É aquela bendita missão que os carinhas me matam no GTA San Andreas...


Ele é o zumbi que sempre sai do nada quando meu sangue tá pouco e me mata no RE4...
Ele é minha falta de concentração na hora de jogar PS2...

A culpa da minha falta de criatividade na hora de escrever post's é dele...

E o pior...Ele nem sabe disso...

Toda a vontade que eu tenho de ficar horas na frente da TV feito louca pra vencer o Riu no Street Fight é por causa dele...

Ele me deixa louca...Faz com que eu busque conforto em jogos de PS2 como um menino ao invés de ficar me embelezando como a maioria das minhas amigas...

Ele acaba com a minha feminilidade...Acaba com as minhas unhas...

Acaba com a minha vida...Mas mesmo quando ele faz tudo isso ainda me resta um opção...

Descontar minha raiva nos jogos Masculinos...Só não dá pra encarar um Brazukas Reload 08 porque vivo empedida nos lances...snifhhh...

By: A jogadora mais louca do mundo... Limão




Nenhum comentário: