quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Kids...Every time Kids...


Ontem,enquanto dava banho no meu priminho mais que fofo tive um flash back da minha vida...E com certeza o que eu me lembrei talvez muitos que venham ler esse post também devem se lembrar...

Quando somos pequenos e cai espuma e sabão nos nossos olhos desatamos a chorar...O mesmo quando levamos um tombo...Quando fazemos pequenos cortes no dedo...Um simples raladinho é motivo pra abrir um berreiro...Tudo é motivo pra chorar...

Mas o que me deixou mais intrigada é hoje,com alguns anos a mais(não vou dizer que sou adulta porque não sou...ainda tenho algumas atitudes ,pensamentos e felicidade de uma criança...=D) não choro quando acontece essas mesmas coisas...O que me faz pensar que,depois de um certo tempo,o ser humano aprende a sofrer...aprende a conviver com a dor...

Eu mesma aprendi a conviver com a dor (causada por um certo alguém descrito no outro post) como se fosse a coisa mais normal do mundo...O que é super errado,pois não se deve acostumar com algo que te faz mal...

Outra coisa que as crianças fazem e os "mais velhos" fazem também é cutucar feridas...No caso dos pequeninos as feridas físicas...os machucadinhos causados pelas quedas descritas acima...E no caso do pessoal com idade pra beija na boca e sair pra balada as feridas são no coração,que muitos deles tornam a cutucar quando estão quase curadas..E o que acontece???Elas tornam a sangrar e fazer o dono delas sentir dor...Assim como as das donas desse blog...

Outra caracteristica comum entre a infância e adolescencia é que uma criança brinca com a outra...E hoje em dia o que mais tem são pessoas brincando com os sentimentos das outras...As crianças de vinte e poucos anos...

Bem,já deu pra perceber o quanto ainda somos crianças e que há muitas crianças em corpos com barba...E olha que eu não acredito mais em caras com barbas depois que me disseram que o Papai Noel não existe...snifhhh...

Bem acho que por hoje é só...Afinal hoje é sexta e a noite só tá começando..

Quem sabe não encontra "aquela" criança carequinha que vive brincando comigo e não curo de vez as minhas casquinhas de feridas???


By: A sempre criançona... Limão

Nenhum comentário: