domingo, 12 de outubro de 2008

"Você era meu presente..."


Feliz Dia das Crianças!!!

Esse dia pode estar sendo feliz para milhares de criançinhas felizes que ganharam aquela boneca que conversa com você ou aquele carrinho de controle remoto que se destroi ao bater na parede mas volta ao normal apertando um botão...Ou pode estar sendo triste para algumas crianças que,como eu (não que eu seja criança na idade...),não ganharam o que pediram aos pais...

O "presente" que eu não ganhei não teve nem como pedir pra minha mãe...Imagina só : "Filha,o que você quer de dia das crianças,apesar de você não ser criança???... Ah mãe...já que eu não sou mais criança eu posso pedir aquele moço carequinha né? "Ela ia ter um piripaque e me xingar até...Mas como não foi pra ela que eu pedi,a situação é bem diferente...

Digamos que eu apelei pro Papai Do Céu...Mas acho que ele anda meu bravo com algumas coisas que eu ainda fazendo e,pelo segundo ano consecutivo(pode acreditar,é o segundo ano com o mesmo pedido que não veio nem no natal,nem no meu aniversário e nem na Páscoa),não ganhei o meu presente...

Eu sei que não posso culpar o Cara-Lá-De-Cima por minha falta de atitude,mas acho que merecia uma segunda chance...

Depois de ressucitar meu celular na esperança de uma mensagem na caixa postal ou um SMS dele,depois de querer ir a uma balada com o tema da 1ª e 2 ª Guerra Munial(porque com certeza só ia ter canhões e se a 3ª Guerra explodisse ontem os EUA podiam pedir ajuda pro Brasil e ganhar sem dó com a ajuda daquele povo)só pra encontrar ele, depois de reclamar com os atendentes da minha operadora telefônica porque ele não ligo nenhuma,depois de culpar São pedro por fazer chover logo ontem,depois de entrar e sair um milhão de vezes do Orkut para ver se a página atualizava e aparecia algum recado dele no meu Scrapbook,depois de atualizar a versão do meu Messenger só chegar a triste conclusão que ele me bloqueou e depois de culpar Deus e o mundo pela falta de consideração dele, percebi que o meu dia das crianças ia ser muito ruim...E foi...

Ele não me ligou...Não mando SMS...Não deixou recado...Não foi pra balada...E estragou mais uma vez meu dia das crianças...

Mas na verdade a culpa nem foi totalmente dele...Não se pode depositar a razão da sua felicidade e infelicidade em uma pessoa que não consegue enxergar os seus sentimentos...

Fui errada???Fui...

Fui burra???Fui...

Mas a culpa do que acontece ou deixa de acontecer na minha vida é,literalmente,minha...

Afinal,não pude perceber que ele é o brinquedo caro e eu a criança pobre...

Mas,voltando ao dia das crianças,queria que as crinças crescidinhas que um dia venha a ler esse post não esperem que o Papai Do Céu te dê tudo que você quer de mãos dadas...Nem ponhão suas esperanças na pessoas pois,como diria William Shakespeare,"não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..."

Bem vou terminando esse post com o coração remendado mas com a certeza(de um adulto) que não vou mais depositar meu futuro nas mãos de qualquer um...Não que ele tenha sido qualquer um...Não me apaixono por qualquer...Mas a partir de agora,no meu coração,ele não passa de qualquer um...



by: A criança sem presente... Limão

Nenhum comentário: