sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Eu esperei..."


Eu esperei que você me visse...

Esperei que você sorrisse...

Esperei você vir falar comigo...

Esperei que você gostasse das minhas brincadeiras...

Mas você não me viu...

Não sorriu...

Não falou comigo...

Não gostou das minhas brincadeiras...


Eu esperei que você me desculpasse por ser tão idiota...

Esperei que você não ficasse com raiva...

Esperei você me beijar...

Esperei você por uma noite inteira...

Mas você não me desculpou...

Você ficou com raiva...

Você não me beijou...

Me deixou esperando a noite toda...


Eu esperei que você tomasse iniciativa...

Esperei que você reparasse na minha maquiagem...

Esperei que você me amasse...

Esperei que você fosse mais legal...

Mas você não tomou iniciativa...

Não notou minha maquiagem...

Não me amou...

Não foi legal...


Eu esperei que você respondesse meus scraps e SMSs...

Esperei que você não me ignorasse no msn...

Esperei que você percebesse que eu gosto mesmo de você...

Esperei que não teria que um dia escrever isto...

Mas você não respondeu aos meus anceios...

Me ingorou...

Não percebeu meus sentimentos...

E eu tenho que escrever pra tirar esse peso de mim....



Quanto tempo perdido...

Quantas desejos disperdiçados...

E só o que eu tenho a te dizer é que eu esperei muito de você...

Esperei muito de alguém que não é nada...

E agora percebo o quanto essa espera foi em vão...


by: hoje só eu mesma... Limão

Nenhum comentário: