quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"Caixa de recordações"




Um dia uma moçinha ganhou um sonho de valsa do seu chefe, e involuntariamente guardou o papel dentro de sua carteira...




Pensando bem, ela guardou como um trofeu...


A vida tem dessas coisas, nós guardamos pequenos lembretes porque sabemos que tudo é feito para não durar, e tudo que parecia ser pra sempre, sempre tem um ponto final.

Mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde alguém sairá de nossas vidas, teimamos em depositar todo nosso amor nesses corpos passageiros...

E quando esse amor se vai, só fica o silêncio.

Silêncio de dor, de dúvida... de saudade.

Não deixo que perceba, mas tem horas em que sinto falta de voce.

Eu sou tão adulta e responsável, tão politicamente correta... tão amável.

E eu não sei por que, mas eu amo tudo de errado que tem em você.

Cada frase mal pontuada, cada exclamação desnecessária

Cada ironia,

Amo como seu cabelo não tem forma fixa,

Como seus olhos ficam apertados quando vc sorri...

E é te amando de uma maneira erronea que te deixo ir.

Porque mesmo te desejando, sei que do seu lado não é o meu lugar.

Eu um dia serei dona de mim, poderei olhar adiante com a firmeza de um guerreiro

Hoje posso estar confusa, indisplicente e um pouco preocupada.

Mas é como eu vivo te dizendo; não precisa se preocupar, porque eu me viro bem sozinha

E é assim que eu quero estar, sozinha pra pensar.

Com as mais variadas formas de dizer adeus, abro mão de nos dois.

Só o tempo dirá quem acertou, mas agora o tempo esta passando e eu assumindo

O comando

Você é todas as cartas guardadas na minha caixa de recordações, voce é cada post nesse blog, você é cada noite mal durmida, você é cada ausencia na sala de aula.

E é trancado dentro da minha caixa de recordações que eu te deixo, apartir de hoje, você é parte da minha lista de recordações...

Bom caminho pra voce, e que a volta pra casa não te cause dor.



Ass: Vodka




Um comentário:

Unknown disse...

esse seu post me fez parar por um segundo e ver passar em minha cabeça muitas ações da minha vida, muitas palavras ditas e algumas que não tiveram coragem de sair, parabéns (: